[Ubuntu-BR] Editor Latex

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Sexta Dezembro 9 00:55:36 UTC 2011

Em 8 de dezembro de 2011 22:54, Welson de Avelar Soares Filho escreveu:

> Oi André.
>
> Na faculdade tem o *.tex base, mas eu peguei ele e fiz um *.lyx
> maisoumenasmente. Criei um documento novo e em  Document > Settings,
> eu modifiquei o que precisava.
>
> E não, o LyX não salva em *.tex puro, mas você pode pedir para exibir
> o código-fonte, copiar e colar.
>
> Um abraço.

E tipo....Eu comecei usando o LyX meio estilo Libreoffice mesmo.
Mas não me importava muito porque o resultado final, a qualidade
tipográfica dele é linda demais!

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>