[Ubuntu-BR] Leitura e Escrita de Arquivos em Partições Diferentes

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Quinta Dezembro 8 16:41:27 UTC 2011

não é mais fácil criar uma pasta compartilhada?

no caso do virtual box eu sei que tem, eu uso assim!

ai se eu ligar o linux ou windows na vm, ambas tem acesso a pasta que eu
compartilhei o virtual box!