[Ubuntu-BR] Impressão em rede via Samba não para de pedir autenticação

Flavius Ferrari flaviusferrari em gmail.com
Quarta Dezembro 7 18:39:35 UTC 2011

Jeferson,

    Muito obrigado pela ajuda, consegui fazer funcionar aqui no meu
ambiente de testes, ela imprimiu para arquivo, só não imprimiu normal pq
acabou a tinta. kkkk

    Testei em 2 máquinas, uma com XP e outra com o Windows 7. No XP não
pediu nenhuma senha e imprimiu normalmente (mesmo com usuário e senha
para entrar no windows). E no 7 eu precisei colocar a senha do usuário
para imprimir.
    Estava errando mesmo na hora de colocar o nome do domínio, nem me
passou pela cabeça que deveria ser o nome do Grupo, então não estava
trocando. Nas outras versões do Samba o usuário que pedia era o do
próprio Samba.

    Mas valeu mesmo pela dica, agora vou configurar as máquinas dos
clientes que já estão me matando por causa disto. rsrsrs

Abraços,

Flavius Ferrari