[Ubuntu-BR] Firefox e TOR

Reinaldo tiraduvidascefet em yahoo.com
Quarta Dezembro 7 14:20:59 UTC 2011

obrigado.

________________________________
 From: Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em varekai.org>
Sent: Wednesday, December 7, 2011 11:54 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Firefox e TOR

Em 7 de dezembro de 2011 11:47, Reinaldo <tiraduvidascefet em yahoo.com>escreveu:

> Paulo,
>
> Vc disse que "Caso instale algum desses programas, tome os cuidados
> de praxe contra vazamento de senhas, instale atualizações de segurança,
> tenha bons hábitos, utilize protocolos seguros, como https e ssh e, quando
> estiver em redes públicas, procure utilizar navegadores anônimos, como o
> Tor, para criptografar seu tráfego."

Procure por Vidalia na Central de programas.

> Eu não consegui achar esse browser Tor ... o firefox não criptografa o
> tráfego qdo em rede pública ?

Não.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e
a paz entre os povos, é preciso que antes se ganhe a batalha interna das
virtudes sobre os defeitos" - Talal Husseini - Filósofo Acropolitano

"For people to achieve peace in their relationships, spiritual peace and
the peace among people, it's necessary, earlier, to win the internal battle
between virtues and defects" - Talal Husseini - Acropolitan Philosopher