[Ubuntu-BR] Antivirus para Ubuntu 11.10

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quarta Dezembro 7 11:09:35 UTC 2011

Uso Linux desde 1997 (se não me engano), e NUNCA utilizei anti-vírus.
NUNCA peguei vírus ou coisas do gênero.
Agora uso Mac e também não tenho anti-vírus.

Em 7 de dezembro de 2011 00:54, Reinaldo <tiraduvidascefet em yahoo.com>escreveu:

> Pessoal,
>
> Instalei o Ubuntu 11.10 e gostaria de saber qual antivirus é usado para
> proteger o micro ? Existe o avast para linux ?
>
> Fui no site dele e não encontrei ..
>

> Existe algum procedimento (comandos) para fechar todas as portas do
> sistema e liberá-la somente quando
> um determinado programa faz um pedido para acessar a internet ? (existe um
> programa chamado Zonealarm
> para o Windows que fazia uma espécie de firewall e liberava a porta para
> um programa, mas antes perguntava
> ao usuário se concedia ou não o pedido).

> [...]

*VEM AÍ A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES"*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
*
http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).