[Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] Formatar HD usando Ubuntu 11

Marcus Mac-Ginity mginity em gmail.com
Terça Dezembro 6 20:39:51 UTC 2011

... hehehe... é prá lá de off... é windows...

... usa um cd com Partition Magic ou GParted (como foi mencionado pelo
Carlos Ribeiro), mas grave o CD direto da versão oficial do site...