[Ubuntu-BR] Thunderbird - Instalar versão anterior a 8.0

ecporto1.yahoo ecporto1 em yahoo.com.br
Terça Dezembro 6 17:31:10 UTC 2011

Ok! Zandre
Mais uma vez grato pela atenção.
Baixei... instalei, o 3.1.x conforme instruções.... entretanto não
resultou o funcionamento do " Quick Translator"... com certeza alguma
coisa está impedindo efetuar a tradução.
Quanto aos "dois cachorros quentes" aqui em minha cidade já saiu de
moda... agora é o "Cachorrão do Portugues"...  considere-se convidado.
Vou abrir novo assunto sobre o tradutor para o Thunderbird... uma
ferramenta que tem me ajudado no trabalho.
Abçs
Edson

  *
  * Português