[Ubuntu-BR] Thunderbird - Instalar versão anterior a 8.0

ecporto1.yahoo ecporto1 em yahoo.com.br
Terça Dezembro 6 00:16:30 UTC 2011

Grato Zandre pela atenção
Seguindo sua indicação, veja a resposta obtida:

http://br.mozdev.org/thunderbird/download/

Não encontrado

O URL solicitado /
pub/mozilla.org/thunderbird/releases/5.0/linux-i686/pt-BR / não foi
encontrado neste servidor.

Aguardo melhores esclarecimentos de como proceder.
Abçs
Edson