[Ubuntu-BR] ícone bateria carregando notebook

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Segunda Dezembro 5 15:55:19 UTC 2011

Em 5 de dezembro de 2011 12:43, Hugo Leandro
<leandro.alcapone em gmail.com>escreveu:

> Em 5 de dezembro de 2011 15:38, Ivan Brasil Fuzzer <ivan em fuzzer.com.br>escreveu:
>
> Hugo, o que você precisa procurar na bios é a capacidade de carga da

Acessei a bios agora, mas náo há opção que diga isso, ou realmente eu não
esteja vendo mesmo. se alguém puder dizer como devo proceder, lembrando,
uso ubuntu 64 num lenovo g460