[Ubuntu-BR] ícone bateria carregando notebook

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Segunda Dezembro 5 15:43:48 UTC 2011

Em 5 de dezembro de 2011 15:38, Ivan Brasil Fuzzer <ivan em fuzzer.com.br>escreveu:

> Hugo, o que você precisa procurar na bios é a capacidade de carga da
> bateria. O Windows diz que carregou 100%, mas isto não quer dizer que a
> bateria está 100% carregada, significa que da capacidade da bateria, 100%
> foi carretada.
> Se sua bateria tiver com 79% de capacidade, estes 100% são referentes a
> estes 79%. Por isso é extremamente importante que detecte a capacidade da
> bateria na bios.
> Não peguei a thread desde o começo e não sei se já nos disse qual o modelo
> do seu notebook!

Lenovo g460, não sei qual a opção na bios, entende.

Eu usei o note um dia quase todo na tomada sem a bateria, pois não sei se
posso usar na tomada com a bateria, será que fiz algo errado? retirei a
bateria ela tinha uns 20% ainda de carga
ai no dia seguinte coloquei a bateria no note e carreguei e foi quando vi
esses detalhes