[Ubuntu-BR] Ubuntu no netbook Acer...desisto.

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Domingo Dezembro 4 19:38:49 UTC 2011

On 12/04/2011 04:05 PM, Renato Costallat wrote:
> tenta uma versão mais antiga, as novas 11.04 e 11.10 foram muito na coxa,
> tavam mto voltados pro unity e tá meio bugado, meu pc mesmo paro de
> desligar, ele volta pra tela de login ai tenho que desligar pelo terminal!
>
> tem a 10.04, antiga, tudo, mas ainda tem suporte, espere pela 12.04 onde
> eles dizem que o foco é estabilidade e correção de bugs!

Exatamente, estou usando a 9.04 com as últimas atualizações disponíveis
em um Acer AOA 110-1341 (um daqueles ainda sem HD, somente com uma flash
de 8Gb) sem problemas. Tudo funcionando "out-of-the-box".
;-)
* Carlos Alberto Alves          *
* mailto:drca.alves em gmail.com   *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br*