[Ubuntu-BR] Unity x Gnome3

hamacker sirhamacker em gmail.com
Domingo Dezembro 4 00:11:49 UTC 2011

São os cuidados que o time do gnome vem tendo.
A milhares de anos podemos suspender a máquina para depois "liga-la" e
aparecer o sistema imediatamente, mas poucos fazem isso, acho que
crescemos aprendendo que desligar algo depois do uso é natural (e
ainda penso assim), o time do gnome resolveu dar uma forçada na bola
acreditando que ninguem mais precisa desligar, apenas suspender é o
suficiente. Eu pessoalmente gosto de desligar, mesmo porque
"suspender" num desktop não garantirá um retorno sóbrio se acabar a
energia na região. Já no notebook, suspender vai bem.

[]'s