[Ubuntu-BR] Fone de ouvido

Max Ferreira mxfrrster em gmail.com
Sábado Dezembro 3 23:11:10 UTC 2011

O fone não funciona com qualquer aplicação.
Tentei todos os dispositivos e não funciona
estou usando ubuntu 11.04
o som funciona normal nas caixas, mas quando
coloco o fone de ouvido o som da caixa desaparece
(que é normal, mas o fone de ouvido não funciona)
já tentei todas as possibilidades no aplicativo de som.
Vi muitos posts na net dizendo que o problema tá no alsa
e muita gente tá baixando uma versão(do alsa) externa para instalar.
Há uma outra sugestão para editar o arquivo /etc/modeprob...../alsa....
mas não sei como se faz isso. Grato pela atenção.

Grato pela atenção