[Ubuntu-BR] ubuntu 64 ou 32?

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Sexta Dezembro 2 22:16:53 UTC 2011

Em 1 de dezembro de 2011 18:23, João Santana
<joao.abo.santana em gmail.com>escreveu:

> Eu já percebi um aumento comparativo no consumo, mas nada tão escandaloso.
>
> O que eu percebi mesmo é que o Unity, o GNOME e muitos outros programas
> voam na versão x86_64.
>

> Com meus melhores cumprimentos,

Olha pessoal, faço das palavras do João Santana, as minhas, estou testando
nesse exato momento a versão ubuntu 64 e digo, realmente os programas voam,
até um simples click para abrir a pasta de usuario é mais rápido pra abrir.
Até agora não estou tendo problemas, não sei futuramente, mas está tudo ok.
É notável sim o desempenho do 64 ubuntu.