[Ubuntu-BR] Gnome-Shell no Gnome 3 - Alguns probleminhas

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Dezembro 2 20:09:39 UTC 2011

Sim, no gnome3, o uso do Skype é normal se coloca-lo em aplicativos de
sessão, com autologin e tudo mais. Apenas ele fica no "tray" que agora
é embaixo e oculto.

Você fica me devendo essa, pois um monte de bibliotecas lib32 foram
incorporadas ao meu sistema por causa do Skype.

[]'s