[Ubuntu-BR] Unity x Gnome3

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sexta Dezembro 2 19:25:30 UTC 2011

2011/12/2 manold <manold em uol.com.br>:
> Olas Zandre

    Ôlas Manold e demais participantes.

>[...] Não sei se é pq uso alto contraste inverso, mas no pqinel superior tem um
> ícone q contem várias opções de acessibilidade, entre elas *ampliar* e
> *texto grande* o q definitavemnte me converteu a ponto de dizer: Unity,

    Sim, procure por acessibilidade no seu Dash (Painel inicial) e
veja que tem mais opções sobre acessibilidade para visão reduzida;
incluindo outros temas para contraste. A questão da inacessibilidade
no gnome-shell está na falta de teclas de atalho e com orca.

> nunca mais
> Olhe q tentei usar o Orca desde 9.04. Não consegui, inclusive com o LA,
> provavelmente por conta da placa de vídeo. Troquei de máquina e de placa mas
> sem sucesso até topar com o Gnome-Shell

    Sem problemas. Ficamos é felizes que tenha encontrado algo que lhe
agrade e seja útil. Afinal o que importa é utilizar software livre.

> [  ]'s
> manold

-- []s
-- Zandre.