[Ubuntu-BR] Unity x Gnome3

Celio Silva celiosidneisilva em gmail.com
Quinta Dezembro 1 21:27:54 UTC 2011

Pessoal, entrei no Gnome3 instalado c/ aquela receitinha básica... e
poxa... ele está bem maduro... e rápido... e com alguns recursos bem
funcionais, resumindo: quase fui convertido...

Mas é o seguinte:    Sou fã do filosofia Ubuntu... e quero fazer parte
dele mesmo na pior...    (não quero abrir discussões), porém, eu
gostaria do seguinte:

Gostaria de tornar o meu Ubuntu/Unity mais rápido...    como por exemplo
eliminar todos os delays existentes no alt-tab por exemplo... (quando
temos duas ou mais conversas abertas, ele demora 1 ou 2 segundos para
exibir as conversar minimizadas pra eu selecionar...)

Sugestões?

Mais tarde darei mais exemplos...

Desde já agradeço,

Célio