[Ubuntu-BR] compiz vs unity

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Quinta Dezembro 1 18:14:47 UTC 2011

Prezados Ronan Lúcio e João Santana,

estive, essa última semana, pensando nos ponderados e equilibrados
argumentos de vocês dois em relação à minha idéia de automatizar a
organização do Launcher do Ubuntu. Concluo que, se minha idéia fosse
implementada, seria ótimo ver o Launcher vivo e atuante, mas, por outro
lado, acho que vocês tem razão: não há necessidade de investir tempo e
recursos num procedimento automático já que eu posso fazer minha própria
organização muito rapidamente e com alguns poucos clicks.

Não vou me atrever a incomodar os programadores do Ubuntu (mesmo porque não
se trata de assunto essencial). Deixemos que o pessoal da Canonical
trabalhe para melhorar o que já está muito bom e corrija alguns bugs desse
último lançamento.

Valeram suas postagens e argumentos!

Paulo