[Ubuntu-BR] ubuntu 64 ou 32?

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quinta Dezembro 1 12:14:16 UTC 2011

Aproveitar de verdade só quando o computador realmente utilizar de
cálculos grandes como edição de vídeos ou até exibição de vídeos
HD(embora acredite que nem precise tanto) ou edição de áudios maiores. A
diferença vai existir, mas você só vai notar com processos que exijam
muito processamento.
Jogos também serão privilegiados pelos processadores 64 bits, no entanto
os processos comuns como navegar na internet, ouvir música, assistir
filmes comuns, editar planilhas ou textos, não precisam deste absurdo de
processamento, muito menos mais de 4 GB de memória.