[Ubuntu-BR] openjdk 64 e flash player 64

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Quinta Dezembro 1 11:21:52 UTC 2011

Tudo que a central de software mostrar vc pode instalar!

As informações contidas nela são tudo dos repositórios de 64 bits ou
ajustado para funcionar com 64 bits!

Pode instalar as que se encontram lá!