[Ubuntu-BR] openjdk 64 e flash player 64

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Quinta Dezembro 1 03:34:13 UTC 2011

Olá pessoal, por favor descupem a ignorância, mas estou tentando mudar para
o ubuntu 64 bits e já procurei no google, não sei se estou digitando
errado, mas não sei como faço pra instalar o flash player e o openjdk nas
versões 64 bits, na central de programas, não fala qual é a versão
disponível, simplesmente ao digitar openjdk por exemplo, aparece a única
versão possível pra instalar. Novamente, desculpem se a pergunta for tola.
Obrigado