[Ubuntu-BR] KDE instalado não aparece no login!

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quarta Agosto 31 14:10:57 UTC 2011

Muito grato a todos!
resolvi o problema com o apt-get install -f kubuntudesktop.
De volta ao começo.
Red Hat 6 há 14 anos atrás.
Depois Conectiva...
Tudo com KDE...
Matando as saudades!
Muito obrigado, novamente!

Em 31 de agosto de 2011 11:00, Humberto Fraga <xisberto em gmail.com> escreveu:

> quer

> stop) e

> treco
>
> Não precisa nada disso, Marlon, até porque o xorg.conf não tem mais
> tanta importância quanto tinha antigamente.
>
> O que precisa é escolher o ambiente (GNOME ou KDE) no momento do
> login, após escolher o usuário e antes de digitar a senha aparece a
> opção.
>
> --
> Humberto Fraga
> http://lixaonerd.wordpress.com

*VEM AÍ A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES"*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
*
http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).