[Ubuntu-BR] KDE instalado não aparece no login!

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quarta Agosto 31 14:00:46 UTC 2011

Em 31 de agosto de 2011 10:51, Marlon <yodatsi em gmail.com> escreveu:
> não tem que alterar uma configuração no X11.conf lá para dizer que vc quer
> abrir o modo gráfico com o kde?
> (nunca fiz isso, mas uma vez li que tinha que fazer algo parecido)
>
> tenta entrar no 1º tty ( Ctrl + Alt +F1), fechar o gdm (#service gdm stop) e
> chamar o serviço que "levanta" o kde..(esse eu não sei)
>
> (uma vez eu tentei instalar o xfce no backtrack e quando eu chamava um treco
> lá e *quase deu certo*)

Não precisa nada disso, Marlon, até porque o xorg.conf não tem mais
tanta importância quanto tinha antigamente.

O que precisa é escolher o ambiente (GNOME ou KDE) no momento do
login, após escolher o usuário e antes de digitar a senha aparece a
opção.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com