[Ubuntu-BR] Dúvida versão Linux

Marcos Lacerda markos.reis em r7.com
Quarta Agosto 31 11:37:02 UTC 2011

Entao Zandre,

   Eu trabalho com desenvolvimento em Java e me utilizo da IDE eclipse, pois
bem, peguei uma maquina nova, um I5 com 8 GB de Ram e placa de video off,
dai como a mesma veio com o software do Tio Bill, formatei e instalei o
ubuntu.

   Fiz a configuraçao do meu ambiente, entretanto, quando nao estou com a
IDE aberta tudo funciona perfeitamente bem... mas na hora que mando abrir a
mesma o consumo da cpu simplesmente vai para 100%, inclusive chegar a
travar ate mesmo a thread do mouse.

   Nao faz muito sentido ser problema de memoria, mas, nao consegui detectar
nenhuma anormalidade com as configuraçoes do meu ambiente, uma vez que
outros analistas aqui se utilizam da mesma distro que eu e com maquinas
semelhantes todas com a mesma configuraçao de ambiente.

   Por isso estou suspeitando que possa ser algo na memoria.

   Grato pela ajuda !

   =D

   --
   Cordialmente,