[Ubuntu-BR] Requisitos mínimos para o Unity

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Sexta Agosto 26 18:01:08 UTC 2011

A mensagem é meio dura e acredito que foi mal formulada. O que acontece
é que uma placa com suporte a 3D é necessária. No caso das placas
Nvidia, é necessário instalar o driver proprietário após a instalação.
Na versão anterior o Unity não usava o compiz e por isso rodava sem
problemas nos netbooks.

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática