[Ubuntu-BR] [OFF] Software realidade aumentada

Quinta Agosto 25 15:29:40 UTC 2011

Em 25 de agosto de 2011 14:44, Fábio Magnoni <fabiohmagnoni em gmail.com>escreveu:

> André Calvante, você citou uma professora da FURG, mas não passou contato
> nada rs

Yes, passei, é a do paper que eu indiquei. Novamente:

http://dl.acm.org/citation.cfm?id=1477922

Eu não estou autorizado a colocar o e-mail dela em uma lista pública.
Mas você pode acessar o paper que o e-mail tá lá, além do que é, ao que
parece, da tua área de atuação.
Acredito que você tenha acesso completo ao paper a partir da PUC ou Unicamp
Campinas.

Abraços,

André Cavalcante
Caparica, Portugal