[Ubuntu-BR] duvida p firefox e ubuntu 8.04

Adalberto Antonio Malfatti Filho aedteleinfo em ibest.com.br
Quinta Agosto 25 03:03:30 UTC 2011

    Bom dia !
    Humberto Fraga

    Valeu camarada acabei de testar a dica , śo que eu
    editei linha por linha , que pra saber exatamente o
    que to fazendo .

    Quanto a atualização , aqui onde moro não tem banda larga
    e eu ja perdi a conta de quantas vezes instalei o Ubuntu , e outros
    ja instalei a 9 , a 10 ate a 11 , bem como as versões KDE e Minti ,

    mas em nenhuma delas consigo fazer conxão discada , so na versão 8

   bem que eu queria estar pelo manos com a 10 , mas .......