[Ubuntu-BR] duvida p firefox e ubuntu 8.04

Adalberto Antonio Malfatti Filho aedteleinfo em ibest.com.br
Quarta Agosto 24 02:40:32 UTC 2011

     Boa noite a todos

     Sou novato em linux , e venho acompamhando a list de discução ,
     Recentemente vi algo sobre o firfox , quem respondeu foi o amigo

     --> Humberto Fragra , e gostaria se possivel que o mesmo me ajudasse no
     esposto abaixo

      Uso o Ubuntu 8.04 , e o Firfox 3.6 , conaxão discada ( sofri )

      Estando conctado , ao abrir o Firefox , ele inicia em modo ofiline
      queria saber se e possivel mudar isso , ja tentei de tudo e quase
      mechi no arquivo de conf

      Outra questão , no Ubuntu tenho 2 Hds , um com linux , e ourto que
      compartilho com windows , tudo que eu excluo no linux , não aparece na
      lixeira ,

      isto tem alguma configuração que eu possa alterar e os excluidos
aparecerem
      na lixeira ?

       Desde ja obrigado !

--