[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Vostro 3450

Reinaldo tiraduvidascefet em yahoo.com
Terça Agosto 23 19:47:33 UTC 2011

Sugiro vc ligar pra Dell ... eles têm algumas opções que só encontra conversando com um vendedor ...

Por exemplo, eu postei sobre o Vostro V131. No site diz até 4GB, já o vendedor me disse que dá pra
vender com 6GB ! Dá pra entender ?

From: Marcos Lacerda <markos.reis em r7.com>
To: ubuntu <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Sent: Tuesday, August 23, 2011 4:36 PM
Subject: [Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Vostro 3450

Boa Tarde Amigos da lista,

  Estava dando uma olhadinha em um Dell e encontrei o modelo Vostro 3450
que me agradou bastante, pois além de ser um Dell, possuí placa de vídeo
dedicada de 1GB...
  Entretanto ele só vem com 4GB de memória RAM e eu gostaria de saber se
alguém da lista sabe se o mesmo possui suporte para expansão de memória
pois fiz algumas pesquisas na net e no próprio site da Dell mas não obtive
essa informação.

  Desde já agradeço pela atenção.

  =]

  --