[Ubuntu-BR] Autenticar dois velox em uma maquina

Anderson naufragoweb em gmail.com
Terça Agosto 23 15:32:16 UTC 2011

Dependência do script anexo: lynx --->( sudo apt-get install lynx )

Mudar as permissões do arquivo para torna-lo executável:

chmod 775 auth_speedy.sh
ou
chmod +x auth_speedy.sh

Colocar no cron para rodar pelo tempo que você achar necessário. Aqui
ele rodava de 15 em 15 min.
Mude as variáveis declaradas para os seus dados e confirme o end. do
speedy zone (não sei se ainda é esse que está ae).

PS.: Nunca tentei mandar anexo para a lista. Será que vai??? Se não for,
me retornem que eu posto o conteúdo do arquivo.

Inté.
Anderson