[Ubuntu-BR] Autenticar dois velox em uma maquina

Marlon yodatsi em gmail.com
Terça Agosto 23 12:52:59 UTC 2011

*"Falo do Speedy Businness, uma vez por mês ele pede autenticação !!!!"*

bota no cron uma tarefa que desconecta e conecta de novo :)
--

Marlon Valério

Em 23 de agosto de 2011 09:29, Armando Barsotini Neto <a.barsotini em gmail.com