[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Sugestão de Notebook

Marcus Mac-Ginity mginity em gmail.com
Terça Agosto 23 01:23:22 UTC 2011

Anderson tem razão, soft não é garantido pela HP. Possuo 2 HPs um Intel e
um AMD. O AMD esquenta um pouco mais, mas nada que um cooler não resolva.
Ambos rodam linux sem problemas, mas o meu preferido é um MSI que nunca me
deu problemas há mais de 4 anos...
MGinity