[Ubuntu-BR] HD com BAD BLOCK

Petter Rafael Villa Real Silva petter.real em gmail.com
Segunda Agosto 22 19:01:16 UTC 2011

Cara, não consegui ler todos os posts, mas o quer o boot diz sobre o resumo
do smart? Nem todos os problemas de um disco resume-se a bad blocks.

Principalmente o hardware fraco da Samsung e Maxtor.

-- Mobile Defy --
Em 22/08/2011 11:19, "Ksatrya_Linux" <govabuntu em gmail.com> escreveu:
> Realmente são seagate, Obrigado pela dica

Se

TB