[Ubuntu-BR] Como detectar o motivo para o PC não conectar à internet

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Segunda Agosto 22 16:53:42 UTC 2011

vlw Marlon,

vou dar uma testada em casa e posto o resultado aqui, agradeço desde já sua
atenção

*
Jean Pierre Jochen*
jeanjochen.wordpress.com

A verdade não está nos livros de histórias, e sim nos livros contábeis.