[Ubuntu-BR] Alerta de privacidade do Mailman

Prof. Dr. Reinaldo Golmia Dante tiraduvidascefet em yahoo.com
Segunda Agosto 22 16:48:49 UTC 2011

----- Forwarded Message -----
From: Prof. Dr. Reinaldo Golmia Dante <tiraduvidascefet em yahoo.com>
To: "ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com" <ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com>; Ubuntu Administrator <ubuntu-br-owner em lists.ubuntu.com>
Sent: Sunday, August 21, 2011 1:41 PM
Subject: Re: Alerta de privacidade do Mailman

Olá,

Eu mesmo tentei me "cadastrar" novamente, pois achei que - por ter enviado duas mensagens à lista Ubuntu-BR
e não ter recebido nenhuma mensagem minha enviada através dessa mesma - pensei que tivesse sido "descadastrado".

Peço, por gentileza, que exclua uma das mensagens repetidas.

Obrigado pela preocupação.

Att.
Reinaldo.