[Ubuntu-BR] HP Pavilion dm4-1275br

Mauro Risonho de Paula Assumpção mauro.risonho em gmail.com
Segunda Agosto 22 13:30:59 UTC 2011

Consegui resolver problemas de ACPI. Fiz até um artigo e postei na lista uns
tempos atrás. Mas fazer tudfo "hands-on" via Assembly na corrida não
rola...rss. Tô pensando em comprar um com Intel, por isso, gostaria da
opinião de quem já comprou e usa na real.

@firebitsbr