[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Sugestão de Notebook

Segunda Agosto 22 12:15:31 UTC 2011

Bom dia Markos,

Vai de HP, você não irá se arrepender.

O que recomendo é você manter o Windows para os jogos, não impedindo de você
jogar no Linux, é claro, e fazer dual boot com o Ubuntu.

Outra coisa que seria legal, é que se você retirar o Windows do seu HP, você
perderá a garantia. Porém, nada impede de você adquirir um HD novo (que não
está caro), retirar o original, podendo manter ele como HD de backups, e
espetar o novo com o Dual Boot. Assim, se por ventura aconteça um problema
no seu note, é só espetar o HD original que estará com o sistema de fábrica,
que você não perderá a garantia.

Abraços