[Ubuntu-BR] instalação netbeans

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Sábado Agosto 20 16:58:02 UTC 2011

Em 20 de agosto de 2011 13:27, Adauto Serpa Jr <adautoserpa em gmail.com> escreveu:
> Para isso tem que ativar o repositório partner da canonical e instalar os
> pacotes sun-java6-jre ou sun-java6-jdk

Não exatamente. A especificação do java é livre, e já existe o openjdk
- o JDK livre que é completamente compatível com a versão oficial. Os
pacotes são o openjdk-jre e o openjdk-jdk.

Eu uso apenas eles e não tenho problemas com nenhum site ou programa.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com