[Ubuntu-BR] off-topic - Dropbox

Fernando Correa da Conceição conceicao.fernando em gmail.com
Sexta Agosto 19 17:04:58 UTC 2011

On 19-08-2011 11:25, Bill Gate wrote:
> Olá amigos preciso tirar uma duvida, estou usando o Dropbox, mas
> sempre leio por ai que tem uma extensão para o Nautilus, pois bem
> instalei o aplicativo no ubuntu da propria pagina do Dropbox, só que
> não aparece nada no Nautilus, só veja mesmo aquela pasta do Dropbox,
> na home do usuário.
>
> Agora pergunto vc's sabem de alguma extensão que eu poderia colocar no
> ubuntu que apareça no menu de contexto algo do tipo " enviar para
> Dropbox " ?
>

> Obrigado !

Quando você coloca algum arquivo dentro da pasta dropbox, ele é
automaticamente enviado para o dropbox, é isso que a extenção do
nautilus faz.

--

Fernando Correa da Conceição
www.jaguaribe.net <http://www.jaguaribe.net>