[Ubuntu-BR] Instalação do Ubuntu a partir de um diretório do disco rígido

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Quinta Agosto 18 12:27:41 UTC 2011

*Luciano,

fiz uma rápida pesquisa no google e encontrei este tutorial (em inglês) não
sei se funciona ao certo, mas não custa tentar. Caso deseje posso, na medida
do possível, traduzí-lo para você.

http://www.instantfundas.com/2007/08/install-any-linux-distro-directly-from.html

*Atenciosamente,
Leandro Marino