[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.04 com notebook XPS L502X

Luciano Passos passosluciano em gmail.com
Quarta Agosto 17 14:25:31 UTC 2011

Boa! Estou pensando em comprar este notebook tbm e assim como tu, utilizo
dois monitores. Teus comentario serão preciosos para a minha decisão de qual
note comprar!

Luciano Passos