[Ubuntu-BR] Teclado bluetooth, alguma indicação ?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Agosto 17 01:38:13 UTC 2011

Chegou o XPS, tudo funcionando a partir da instalação, inclusive o
bluettooth com um headset motorola.
Mas ainda falta um mouse e/ou teclado maneiro para não esgotar essas 2 USBs
(achei que eram 3, mas sao 2 sendo 1 USB 3.0).
Ainda resta se aventurar um pouco mais, mas não acho que encontre alguma
incompatibilidade.