[Ubuntu-BR] Curso linux Redes

Marcos Tulio Junior Senac marcos em pb.senac.br
Segunda Agosto 15 20:53:27 UTC 2011

Sou professor com certificação oficial pela Mandriva Linux e estou
gabaritado para ministrar cursos de Ubuntu Desktop e Servvidor usando as
apostilas da Ubuntu. Moro em João Pessoa, Paraíba. Se quiserem organizar uma
turma por aqui, eu me disponho a lescionar.