[Ubuntu-BR] Valor de Mercado - OFF-TOPIC

Marlon yodatsi em gmail.com
Sexta Agosto 12 19:24:12 UTC 2011

Yooow \o/

90 pila a visita + 60 a hora adicional para suporte e formatar windows :)
ahueahe brinks

Se o serviço for bão... dá de pagar uns 100 pila pra mais para cada um deles
e dar uns 90 dias de garantia.
nunca fiz isso, mas pelo que eu sei sobre esses assuntos aew
eu pagaria isso pra não me incomodar...

abrass

--

Marlon Valério