[Ubuntu-BR] Um shellscript para configurar o ubuntu

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Agosto 11 23:29:07 UTC 2011

Sim, o Ubuntu Perfeito fazia tudo isso que o colega propõe a fazer, visite o
blog :
http://hamacker.wordpress.com/ubuntu-perfeito/
Lá voce encontra o link para descarrega-lo.
Use ele para ter idéia de como são criadas as task de menu, laços while,
dialogs, etc... Eu aprendi muita com ele.

Antes da nova geração do Ubuntu, fiz uma enquete se o pessoa preferia um
Guia Ilustrado com o passo-a-passo que é executado pelo script mas do tipo
faça-voce-mesmo ou algo como o script Ubuntu Perfeito onde roda o script,
marcas as tasks que pretende fazer e pimba tudo pronto e automatizado. Nessa
enquete, o Guia Ilustrado venceu e parei de dar suporte ao script, é muito
trabalhoso manter um script de automação para alguém que faz isso apenas nas
horas de folga.

[]'s