[Ubuntu-BR] Desfragmentação de uma partição Windows pelo Ubuntu

Marlon yodatsi em gmail.com
Quinta Agosto 11 13:59:44 UTC 2011

copia os dados para outro lugar, apaga de lá e volta, o SO se encarrega de
deixar tudo bem contíguo
no caso de vc não usar mais o Win, apaga a partição e faz em ext ou reiserfs
ou formata em algum formato mais nativo do
ubutu
--

Marlon Valério