[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.04, Pegou pra voce ?

Ronan Lucio ronanlucio em gmail.com
Quarta Agosto 10 15:49:21 UTC 2011

Anderson,

Bem, lembrado, foi nesse Brainstorm mesmo.

http://brainstorm.ubuntu.com/idea/28368/

Fico feliz que eles tenham respondido a sua sugestão.
Infelizmente não foi o meu caso.
E também posso te garantir que foi por falta de sugestão, afinal sugerir
soluções é requisito no brainstorm ubuntu.

> Mais um erro. A Canonical não empurrou "goela abaixo" nada. Nessa versão
> ainda tem-se o antigo Desktop Clássico. Sabe porque?

Isso foi uma decisão de última hora, a ideia inicial para a versão não era
essa não, mas como a galera reclamou bastante eles acabaram liberando a
versão Clássica junto.

> PS: Uma observação minha interessante: Parece-me que a dita "aversão" ao
> Unity se deu muito mais aqui no Brasil do que em outros lugares. Não
> vejo tanto fuá em lugar nenhum.

Acompanhe a OMG Ubuntu que você verá que a aversão não é somente aqui no
Brasil.

[]s
Ronan