[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.04, Pegou pra voce ?

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quarta Agosto 10 12:15:37 UTC 2011

Em 9 de agosto de 2011 22:05, Ronan Lucio <ronanlucio em gmail.com> escreveu:
> Enquanto estivermos omitindo as nossas insatisfações e dizendo que estamos
> tentando nos acostumar, receio que o projeto não tome o rumo que desejamos,
> principalmente com a posição que a Canonical tem tomado ultimamente, onde já
> declararam que a versão 11.10 sequer terá o modo Clássico.

O seu relato foi ótimo, Ronan. Pena que ele não vai adiantar. A
Canonical não "escuta" essa lista. Reclamar aqui não influencia a
decisão deles. Existem os canais adequados, talvez dê para
encontrá-los no site do Ubuntu. Pena que eu esteja bastante atarefado
para ir buscar isso agora.

Eu gostei da ideia geral do Unity, mas nunca o usei de verdade porque
vi as reclamações na lista. Permaneço no 10.04 e só sairei dele para o
12.04. Se o 12.04 não estiver estável, sairei do Ubuntu, com certeza.
Já venho pensando na possibilidade há alguns meses, desde que vi
vários anúncios que estão levando o Ubuntu para longe do que as outras
distros usam.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com