[Ubuntu-BR] instalando ubuntu sobre uma reparticao opensuse

Regis bailux rbailux em gmail.com
Terça Agosto 9 11:57:30 UTC 2011

Zandre,
o laptop nao inicializa o cd,estou tetando ainstalacao do linuxmint 10 que
melhor funcionou com o editor video kdenlive prioridade no momento.desculpa
por tratar do linuxmint na lista ubuntu.vou precisar de ajuda por aqui.
obrigado,
Regis