[Ubuntu-BR] [OT] Distro para Netbook

Ronan Lucio ronanlucio em gmail.com
Terça Agosto 9 11:51:45 UTC 2011

Leandro,

Na minha opinião, a melhor distro para netbook é o Ubuntu Netbook Remix
10.04 (isso mesmo, de 1 ano atrás).

Caso você queira utilizá-lo na versão 11, tem um cara que portou aquela
interface para a versão 11:
http://www.omgubuntu.co.uk/2011/05/pre-unity-ubuntu-netbook-launcher-is-resurrected-put-in-a-ppa

Mas pra te falar a verdade eu ainda não usei. Ainda estou usando a versão
que ficou do último update.

[]s
Ronan